Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gosto de estar assim, em cima de ti. Mesmo antes de tirarmos a roupa interior. Mesmo antes de tudo. Deitar o meu corpo sobre o teu, abrir as pernas e encaixar-me bem em cima de ti. Olhar-te nos olhos, beijar-te e fugir-te de seguida. Sentir as tuas mãos agarrarem-me o cabelo, ver-te morder os lábios. Gemer enquanto te volto a beijar. Começar a mover-me. Deixar que as cuequinhas deslizem de encontro ao teu sexo já duro. Fazer-me ficar molhada, molhar a roupa interior mesmo antes de me tocares. Erguer-me e sentar-me sobre ti, como se te fosse montar. Desapertar o soutien, exibir as mamas, mostrar-te os mamilos duros e a pele arrepiada. Ver as tuas mãos grandes agarrarem-me o peito. Ver os teus dedos a tocarem-me com minúcia e destreza. Ver os teus dedos deslizarem do meu peito à minha barriga, pararem no meu umbigo e continuarem até às minhas cuecas. Ver-te puxar-me o tecido da tanga, para espreitares o sexo nu. Olhares para mim, notares-me tremendamente excitada.
Sim, gosto muito de estar em cima de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário