Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 30 de maio de 2014

desejo despertou-me… sentia-me molhada… queria mais…
coloquei-me de quatro e passei a mão sobre o meu rabo até á minha rata…
ele viu-me nesta posição  colocou-se atrás de mim, e começou a roçar aquele pau teso nas minhas nádegas…
eu puxei-lhe umas das mãos para  me tocar…ele recusou… alcançou o gel e acariciou o meu cu…ao mesmo tempo com a outra mão começou-me a acariciar o grelo….a sensação de sentir os dedos em redor do meu cu, e outros a acariciar o grelo era optima….
ele estava louco de tesão…
senti-me perto de atingir o orgasmo, interrompi-o, fazendo-o retirar os dedos por momentos e disse-lhe:
- Quero-o dentro de mim…
ele suavemente fodeu o meu cu … sentimos os nossos corpos e entrarem um no outro…gememos que nem loucos…
pedi-lhe que ficasse parado, pois queria eu comandar os movimentos…
era óptimo sentir-me toda preenchida…ele com uma das mãos, voltou a acariciar-me o grelo…eu gemia … sentia-me uma louca, transformada…acelerei os movimentos, e sentia o pau do Mr Blue Eyes bem lá no fundo…ao fim de uns minutos atingimos o orgasmo …caímos, pois estávamos completamente exaustos…

Sem comentários:

Enviar um comentário