Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Miss Blue Eyes beijou-me no pescoço e disse-me ao ouvido “quero-te sentir-te dentro de  mim” com uma das mãos desceu ao meu caralho e com a outra agarrou-me a minha mão e levou á sua cona…senti toda a sua excitação traduzida em humidade, foi o que bastou para me dar tesão…ambos de lado  e de frente um para o outro…não demorou a encaixar-mos como duas peças perfeitas…ambos segurávamos os gemidos…os nossos corpos movimentam-se de maneira ordenada…ambos estávamos longe de atingir o clímax, mudámos de posição, ficando a Miss Blue Eyes de costas para mim e eu encaixo de lado nela…o meu caralho não demorou a entrar naquela cona húmida…é sem duvida uma das posições que mais gostamos…para mim pelo facto de sentir as suas nádegas bem encostadas e permitir dar umas palmadinhas suaves….para a Miss Blue Eyes o prazer de ser agarrada e penetrada por trás...
Sentimos que estávamos perto do orgasmo, os nossos movimentos aceleraram e sussurrei-lhe ao ouvido  “adoro amar-te, mas muitas vezes prefiro foder-te”...
Tivemos um orgasmo barulhento e sentido, ela gritava gemia tremia... eu vinha-me todo dentro daquela cona húmida, deixando toda a minha esporra lá depositada.

Sem comentários:

Enviar um comentário