Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Num dia destes ao ver um video de sexo, ficamos tão loucos tão excitados, que ela colocou-se na posição de 69, sentia-me duro, começamos um oral lento, …com o meu dedo passei sobre aquela cona humida…
ela gemeu…
chupando-me ainda com mais intensidade... depois enfiei um dedo na cona, estava encharcada…isso deu-me imenso tesão…
ela gemia como se não quisesse ficar por aqui...
mudamos de posição, ficando de quatro atrás dela…com uma das mãos mexia-lhe no grelo e com a outra mão envergava o meu caralho no cuzinho dela…
ela sentiu-o e ia fazendo pressão contra mim, entravamos um no outro… gemia de prazer….sentia-a louca, …e eu continuava a coçar aquele grelo freneticamente ao ponto de ela atingir ao orgasmo..
estava descontrolada…queria mais….
Meto o meu caralho na cona encharcada, e fodi fodi até ao ponto de atingir-mos os dois o orgasmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário