Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

- Adoro quando me fodes assim !

Dispo-me devagar, a tua visão jé me excitou.
Já todo nu, nostro-te o meu tesão intenso...
Deito-me e vou lamber-te.
Chupo, mordisco, lambo, chupo mais, sinto-te cada vez mais molhada.
Gememos de tesão.
Penetro-te com minha lingua, tiro-a de novo, chupo-te mais, o teu clitóris
enrija de tesão. chupo, lambo...

....hum que bom...
O único toque entre nós é entre a minha lingua e o teu sexo.
Lambo as bordas da tua cona, chupo, deliro.
Gemes mais alto, pedes mais, dizes para não parar.
Com teus dedos, rodeias e acaricias os teus mamilos, rijos, erectos, espetados, tesudos, desejosos de mais..
Eu não aguento.. ponho-me em pé, e louco de tesão venho-me em jactos quentes para cima do teu corpo.
Tu estremeces.. gozas.. e vens-te toda..em delirios.. gemes bem alto,
estremeces mais.. vens-te toda.. e dizes-me:
- Adoro quando me fodes assim !

Sem comentários:

Enviar um comentário