Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

O desejo palpita

Beijávamo-nos, tocávamo-nos e dançávamos de uma forma escandalosamente sexual, só faltava fodermos ali.
Estava louca por tê-lo dentro de mim e ele também o estava, e o desejo aumentava.
O desejo já palpitava por todos os lados.

Sentia o Pau do Mr Blue Eyes  teso a encostar-se a mim.
Não resisti e toquei-lhe, acariciei-o enquanto dançava e o deixava sentir todos os meus relevos. Ele beijáva-me o pescoço, de vez em quando descia um pouco mais e beijáva-me as mamas, ia acariciando-me lá em baixo, deixando-me ainda mais louca de desejo. Quando vimos que já não aguentávamos mais, saímos da pista e fomos até ao Wc.
Abriu as calças dele e tirou o Pau para fora...estava teso.

Comecei a bater-lhe uma e ele tirou o meu vestido e começou a meter os dedos enquanto chupava as minhas mamas.
Eu estava molhadinha e ele sabe bem o que faz.
Estava pronta, virou-me de costas, mãos na parede e entrou.
Mr Blue Eyes entrava e saía com vontade e me continuava a apalpar as mamas. Vinha-me vezes sem conta. ai tanto prazer que sentia.
Passado bastante tempo de foda ele veio-se e então foi uma explosão de prazer para os dois.
Já estávamos mais satisfeitos...
Saímos do Wc e fomos para a pista dançar...

Sem comentários:

Enviar um comentário