Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 22 de junho de 2014

coninha deliciosa

Aconteceu numa destas sexta feiras num club swing.....
Estávamos na pista e decidimos ver como andava os corredores e o comunitário do club, estava tudo calmo...
Aproveitamos, sentamos ali mesmo no sofá, e como estávamos com o calor do tesão, comecei a meter os dedos dentro de ti, acariciando os teus lábios quentes e húmidos e sobre o teu clitóris. Começaste a contorceres-te de prazer. Eu sentia o meu tesão a aumentar cada vez mais e a ficar mais duro.  Pediste-me para te lamber, e claro, não recuso lamber a tua cona deliciosa, enquanto lambia o teu clirosis fodia-te a cona com dois dedos, tocava-te no Ponto G.
Miss Blue Eyes, so dizia:
- Por favor não pares de me lamber a cona! 
Prossegui com a minha língua dando lambidelas gulosas que percorriam os lábios da tua cona de baixo  acima.
Não estavas a aguentar, estavas prestes a explodir de prazer, e assim foi, gritas-te de prazer por aquele corredor...

Sem comentários:

Enviar um comentário