Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Creme hidratante

Empinei o meu rabo, afastei os meus labios vaginais, e convidei o Mr Blue Eyes a foder-me as carnes.
Rasgou um caminho apertado que lhe dava prazer, alargando á medida que as penetrações passavam a ser constantes.
O caralho do Mr Blue Eyes estava enterrado e submerso em mim, estava duro, rijo e teso de me querer foder.
A exicitação aumentou entre nós, eu sentia-me a me vir, não aguentava mais e libertei-me do meu orgasmo estrondoso, e fui dedicar-me ao caralho dele.
mamo naquele caralho com uma vontade que ele jorra na minha cara.. quero sentir a esporra a escorrer na minha face..e assim foi, ele não aguentou o meu broche e explodiu para a minha cara deixando-a com um creme hidratante delicioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário