Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ela adorava a minha língua, mal eu a começava a rodopiar no clitóris ,ela perdia o controlo dos sons que saiam da boca.
Eu quero que ela derrame na minha boca, na minha língua o suco delicioso.
Sai de cima mim, pega no meu caralho,  coloca a  língua de fora e lambeu , e tornou a lamber a cabeça do meu caralho, ela agarrava-o e massaja-o , chupava até onde conseguisse , adorava ouvir os meus gemidos daquelas chupadelas,
A Miss Blue Eyes sabia que rapidamente que eu daria para a sua boca todo o mel que ela tanto desejava, iria bebe-lo todo, como uma grande gulosa, e esse momento chegou...
Esporrei-me todo naquela boca, vi todo o meu leite depositado na língua, ela engoliu, e chupou o meu caralho novamente, não queria desperdiçar nem uma gota..


Sem comentários:

Enviar um comentário