Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

em êxtase

Mr Blue Eyes puxou-me para ele e beijou-me.
Subiu-me logo o vestido e acariciou o meu cu nu. Apalpou-o bem enquanto me beijava sofregamente e me puxava para ele.
Sentia o caralho dele duro através das calças, bem encostado a mim. Estava ansiosa por tê-lo nas minhas mãos e por senti-lo dentro de mim.
Puxou o meu vestido para baixo e começou a chupar-me as mamas. Apertava-as enquanto as chupava alternadamente.
Estava a ficar excitada ao vê-lo com tanta vontade... Beijou-me, e entretanto foi abrindo as calças. Eu vi o caralho dele a saltar para fora e fui senti-lo.
Comecei a bater-lhe uma...
Tocou-me, primeiro no clitóris, e depois começou a massajá-lo devagar.
Sentia-me quente.... Mr Blue Eyes meteu logo dois dedos e começou a masturbar-me enquanto me beijava.
Estava tão excitada, e não foi preciso muito até ter um orgasmo.
Mr Blue Eyes agarra no caralho e diz:
-Mama minha puta, mama neste teu caralho!
- Tu gostas de mamar este caralho, não gostas'
Sorri...e...
Agarrei no caralho dele e comecei por lambê-lo todo, depois fui metendo na minha boca devagar enquanto brincava com a língua. 
Entretanto comecei a chupar mais rapidamente, ia chupando e mexendo a língua à volta do caralho.
Mr Blue Eyes gemia, gemia de prazer, e eu continuava, não largava o meu caralho, sugando todo.
A certa altura ele fez-me sinal para me levantar.
Deu-me um beijo intenso....

Penetrou-me devagar... tirava-o todo e metia-o todo, fazendo-me estremecer a cada entrada; o prazer aumentava e tomava conta de mim. A certo ponto tive um orgasmo mesmo intenso. Percorreu o meu corpo todo e fez-me perder a força por instantes. Voltei a soltar um gemido.
Foi-me fodendo energicamente e eu fui-me vindo, cada vez mais doida de prazer. 
De repente, agarrou-se com as duas mãos à minha anca e fodeu-me  num ritmo rapidíssimo, estava completamente descontrolada, em êxtase, comecei a ouvi-lo gemer e depois veio-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário