Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

estava louca!

Sentia ondas de calor a percorrerem o meu corpo
Quando o Mr Blue Eyes me tocou, contraí-me. Soltei um gemido...Olhou-me nos olhos e masturbou-me. Passava os dedos levemente pelo meu clitóris, devagar. Eu não tirava os olhos dos dele e mordia os lábios, passava as mãos pelo meu pescoço, pelo meu peito, pelas minhas mamas...sentia-me com ele. Acelerou. Não aguentei. Olhos nos olhos, vim-me. 
Afastou mais as minhas pernas e começou a lamber à volta da minha coninha. Sentia-me toda molhadinha e só queria que a boca dele tocasse em mim. Lambia devagarinho o meu clitóris e olhaava para mim em tom provocador.

Via-o a lamber-me todinha e a deliciar-se com o meu mel.
deixava-me ainda mais excitada.
Não conseguia controlar-me, gemia e vinha-me com orgasmos prolongados provocados pela passagem daquela língua atenciosa por toda a minha cona.
Meteu dois dedos e fez-me gemer mais alto... lambia toda a minha cona, vos dedos dele procurava o ponto G. 
Contorcia-me toda, mordia os lábios, passava as mãos pelo meu corpo, agarrava as minhas mamas,...e vinha-me vezes sem conta. Tinha orgasmos fortes que me faziam contrair-me e arrepiar-me toda.
Estava doida de prazer...
Queria-o dentro de mim.
Mr Blue Eyes, -Anda...
-Vou onde?
-Foder-me.
-Calma...
Levantou-se e tirou o caralho para fora.
Queria-o tanto...!
Peguei no caralho dele e começei a acariciá-lo, voltei a senti-lo na minha mão, só me apetecia pô-la na boca. Ele continuava a tocar-me e a fazer-me sentir aquele prazer intenso.
Tinha de chupar aquele caralho que chamava por mim. 
Chupei-o com gosto. Meti-o na minha boca e ouvi-o gemer.
Eu queria-o louco.
Gemi.

Pedi. Fode-me Mr Blue Eyes.
O caralho dele entra de dentro de mim com trancadas fortes e profundas e não conseguia conter os gemidos.
Mr Blue Eyes agarrava-me no cu enquanto me fodia e ia procurando as minhas mamas para me apertar.
Eu arrepiava-me toda.... Já estava louca!
A certa altura pede para eu me sentar em cima dele...e assim o fiz...sentei-me em cima daquele caralho, sentindo cada centímetro que entrava dentro de mim.

Arrepiei-me.
Mr Blue Eyes vai ao meu ouvido e diz:
 -Fode-me.
Comecei cavalgar, gemia, contorcia-me, mas não parava.
Tive de parar para soltar um gemidoalto.
Continuei a fodê-lo e ele masturbava-me.
Contorcia-me toda, cheia de prazer. 
O meu corpo já estava repleto de prazer, vinha-me vezes sem conta, mas não queria parar, queria fodê-lo.
Segurou-me no cu com imensa força e gritou. Veio-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário