Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

Estou...cheia de vontade...

Roçou-se em mim.
Senti-a dura e ainda fiquei mais acelerada...queria senti-la nas minhas mãos, queria senti-la na minha boca, queria senti-la em mim, queria Foder.
Sentia-me sem ar, louca de desejo...
Comecei a bater-lhe uma devagarinho. e fui aumentado o ritmo da punheta.
 -Assim não vou aguentar...
-Quero que não aguentes. 
A certa altura apertou-me um mamilo e fez-me arrepiar toda. 
Contorci-me e acelerei. 
Mr Blue Eyes agarrou a minha mama com mais força.
Eu continuei a bater-lhe, a sentir o caralho dele a palpitar nas minhas mãos. Queria que ele se viesse, queria vê-lo a ter prazer. Subi o pescoço dele com a minha língua e acabei a mordiscar-lhe a orelha novamente. Gemeu. Veio-se. 
Ver o corpo dele a contrair-se, aquele leite apetitoso a espalhar-se pela barriga, ouvi-lo a gemer, ainda me mais louca
 -Mereces uma recompensa...
 -Estou ansiosa . 
Beijou-me e percorreu o meu corpo com as mãos dele. 
Já estava maluquinha por tê-lo.
 -Vamos. -Vamos...
O desejo era imenso! 

Queria-o tanto! 
 -Já trato de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário