Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 3 de junho de 2014

Miss Blue Eyes vestiu um belo vestido, mas sem nada por baixo.
Ela como gosta de satisfazer os meus desejos, e assim o fez.
Vestiu um curto e belo vestido sem nada por baixo.
Cheguei junto dela, e com as minhas mãos, comecei a percorrer aquelas pernas, beijando a cada centimetro.
Começei pelo tornozelo e fui subindo até á boca beijando cada pedaço de pele que não se encontrava tapado.
Miss Blue Eyes gemia de prazer, mas eu silenciei-a com um beijo de língua bem demorado, com os meus dedos enterrando-o na gruta dela.
- Estás mesmo deliciosa.
E também estás a gostar porque já estas quente.
Eu viro a Miss Blue Eyes de costas, levanto-lhe o vestido, e enterro o meu caralho naquela cona já encharcada de tesão. 
Miss Blue Eyes geme...
A vontade e a fome que nos inundava estava a ser saciada.
Agarro-a com força nas ancas e venho-me... Miss Blue Eyes vem-se ao mesmo tempo, ficando de rastos e sem forças.
Dei-lhe um beijo na boca e digo:
Que Foda.... Somos Loucos



Sem comentários:

Enviar um comentário