Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

Não há coisa melhor no mundo do que uma boa foda...

Não consigo resistir mais
Beijou-me, um beijo envolvente.
- Não podemos ficar aqui.
- Pois não.
Mr Blue Eyes palpou o meu cu, ai que maravilha!
Beijou-me as mamas tanto quanto podia. 
Desapertei as calças do Mr Blue Eyes e tirei-a para fora.
Já bem tesa.
Comecei a bater-lhe uma. Ele sorriu e voltou aos beijos fogosos e a agarrar-me tanto quanto podia.
Eu continuava a acariciar o pau dele... 
Mr Blue Eyes começou a massajar-me o clitóris. Foi com a boca para as minhas mamas e eu vim-me.
Acelerei a punheta, estava a desfrutar aquele prazer.
Mr Blue Eyes diz:
- Tenho de te ter...
Eu já estava com as mamas de fora, o desejo era incontrolável...
Virei-me de costas e empinei o cu, ele encostou logo o caralho ao meu cu. Ai que maravilha e arrepiei-me, penetrou-me de uma só vez.
Ele entrava e saía com toda a força, enquanto brincava com as minhas mamas e a masturbar-me, estava a deixar-me louca!
Depois de um orgasmo,gemi, gritei, e empurrei-o para fora.
Queria senti-lo, queria agarrá-lo, queria tocar-lhe.
Pus-me de joelhos, meti o caralho dele na minha boca comecei a foder.
Veio-se.
Encheu-me a boca com toda a esporra que saía daquele caralho....hummmmm tão bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário