Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

Orgasmos fantásticos.

Íamos de carro e o tesão começo...
Ele meteu-me um dedo. Meteu dois dedos. Gemi. Quanto desejo...! Desapertei-lhe as calças e tirei o caralho dele para fora. Quando comecei a acariciá-lo solto, ele acelerou o ritmo dos dedos. Eu contorcia-me de prazer, gemia, mas não largava a pila dele. Queria senti-la a endurecer na minha mão, queria sentir aquele caralho que desejava tanto ter dentro de mim. Ele meteu três dedos. Eu gemi mais alto e acelerei o ritmo da punheta que lhe ia batendo.
 - Quero-te tanto...!
Vamos foder.

Ajoelhou-se entre as minhas pernas e baixou as calças. A pila dele saltou imediatamente tesa a apontar para a minha cona.
Abri as pernas. Ele afastou o fio dental e entrou.
Ah! Que coisa boa...
Um arrepio percorreu o meu corpo todo, que foi aquecendo à medida que ele ia acelerando.
Abriu-me a camisa, puxou o soutien para os lados e chupou-me as mamas.
Contorci-me, arranhei-lhe as costas e vim-me.
Ele abrandou e começou a meter o caralho dele até ao fundo com força. Eu ia sentindo o orgasmo a desvanecer, cravei-lhe as unhas nas costas e soltei um gemido mais alto... intenso. 
Até me vieram as lágrimas aos olhos. Estava em êxtase. A pila dele entrava toda e parecia gigante naquela posição. Ele voltou a acelerar. Tinha as mãos a agarrar-me pela cintura com força. 
Mr Blue Eyes fica fantástico a foder-me deliciado com toda a vontade.
O calor que sentia tornou-se fogo e tive mais  um orgasmo tão forte que não consegui evitar um grito.

Começou a foder-me com tal força, estava a senti-lo que estava prestes a se vir dentro de mim, de repente solta um ruidoso grito...Veio-se  deixando a minha cona encharcada de esporra.
Orgasmos fantásticos.
Estes foram numa rua em Lousada ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário