Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

prazeroso

Eu estava molhadinha, ou já estava, nem sei bem. Eram desejos e prazeres contínuos que me deixavam em êxtase. Desapertei-lhe as calças e tirei a pila dele para fora, já dura. 
Eu sentia-o, mordia-o, agarrava-o e desejava-o cada vez mais.
Ele agarrava-me no cu com força.
- Deixa-me foder-te por trás...Diz o Mr Blue Eyes
Virei-me de costas. 
Estava cheia de desejo, gemia... 
O caralho do Mr Blue Eyes ia me arrebentar de prazer, sabia tão bem ser fodida por trás, sentir as mãos dele a agarrar-me nas nádegas e a dar-me estocadas fortes, seguidamente com umas valentes palmadas...
Ele estava gostar, adora me dar umas palmadas e eu gosto de as receber.
O meu corpo não estava a resistir. Contorcia-me.... não aguentei... e vim-me!!!!
Gostei...mas quero mais. 
Queria-o novamente dentro de mim, estava louca.
Mas desta vez o Mr Blue Eyes começou a brincar com o meu cu, estava a sentir ondas de calor pelo meu corpo todo, arrepios, prazer, ele estava a foder o meu cu com um dedo, empurrava-me contra ele, gemia, gritava,...sentia-o dentro de mim, as mãos dele a agarrar-me possessivamente, a dar-me uma palmada e outra, que me excitavam mais e faziam-me empinar o cu para ele. Estava num estado de prazer tremendo. Ele voltou a molhar o dedo e meteu novamente no meu cu.

Vim-me pouco depois.
Soltei um gemido alto.... Um arrepio percorreu as minhas costas....
Mr Blue Eyes mete o caralho na minha cona e começa a foder que nem um louco, estava a foder-me de uma forma tão rápida, tão forte, eu já estava mais do que em êxtase. Não parava de me vir, estava louca de prazer. Contorcia-me...já não sabia o que fazer. Era tanto, tanto prazer...
Fodeu-me, fodeu-me, fodeu-me desesperadamente. Puxou-me os cabelos fazendo com que me aproximasse dele e virasse a cabeça e beijou-me. Deu-me uma palmada forte no cu e empurrou-me.

Empinei o cu. Ele agarrou-o com força e continuou a acelerar. Eu vinha-me continuamente, gritava, agarrava-me, delirava. Depois de umas trancadas mais rápidas, tirou o caralho e veio-se para cima do meu cu. Sentir o leite quente dele a cair em mim e a escorrer soube mesmo bem.
...sem dúvida memorável, prazeroso, excecional.

Sem comentários:

Enviar um comentário