Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Que tesão

Queria sentir-te junto a mim, os teus beijos, o teu abraço o teu calor e o teu corpo.
Olhaste para mim, beijaste-me e disseste que era linda. Tão bom ouvir-te dizer isso.
Tínhamos de aquecer como deve de ser e vieste para cima de mim.

Que bom é te sentir, estavas tão duro e eu estava a gostar tanto.
Brincaste com a minha cona e querias-me dar um orgasmo só com os dedos.

Queria sentir a tua língua na minha cona, e tu fizeste-me a minha vontade, que bom que estava ser sentir a tua lingua na minha cona humida, louca de desejo e tesão...
Queria que me foddesses, já não aguentava mais...
Vieste para cima de mim e fodeste-me.

Fodeste-me tanto e cada vez pedia-te para me foderes mais, e cada vez mais me fodias com mais força.
Que tesão.


Sem comentários:

Enviar um comentário