Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Queres-me foder

Queres-me foder. Meti-me então de costas para ti e entraste em mim por trás.
O prazer é sempre o mesmo ou mais ainda e estava-me a passar. A passar por te sentir a entrar em mim, pelos movimentos que fazias agarrado à minha cintura.
Fomos para o banco de trás e aí consegui fazer o que queria que é meter-me em cima de ti e foder-te.
Aquilo é que foi, estava louca de tesão.
Que foda estava a ser...
Digo-te que me vou vir.
Passámos então à foda outra vez.
Meto-me de 4 e tu por trás fodes-me. 
Tesão do caralho que estava a ter. Só tu sabes como fazer.
Querias era que acabasse com um broche e assim foi.
Sentaste-te de pernas abertas.
Comecei a chupar e a cuspir no caralho, cada vez que o fazia, tu passavas-te, adoras quando o faço.
Com ele bem molhado, mamava-o cada vez melhor e com mais vontade. A minha mão juntava-se à festa, acompanhava os meus movimentos com a boca, e começo a sentir que estas para te vir.
Foda-se, vens-te para a minha boca, e eu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário