Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sou viciada em sexo.
 O meu corpo pede-me para o fazer a qualquer hora e sítio.
Sentado ao volante começo-lhe a acariciar o pau e a sorrir.
- Não tires os olhos da estrada.
Foca-te na estrada mas pensa em mim
Numa viagem de um destes dias, eu abri-le a braguilha das calças e peguei no pau do Mr Blue Eyes e comecei a fazer-lhe um broche, sim porque aquilo tudo era meu. Era dona e senhora dele.
- Continua, não pares. - Implorava-me com ar de desespero querendo se vir na minha boca.
- Continuei loucamente a mamá-lo.
- Minha cabra!
Eu estava louca de desejo e decidi e sugar-lhe o pau todo. 
Senti o Mr Blue Eyes a fraquejar, e passado uns momentos acabou por se vir na minha boca, gemendo de prazer e de alívio...

Sem comentários:

Enviar um comentário