Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vem-te...

Agarrou-me nas nadegas e penetrome, ele estava satisfeito, estava a sentir a minha gruta quente, humida, e desejosa por foder, o caralho dele entrava e saía de dentro de mim.
O caralho do Mr Blue Eyes enterrava-se dentro de mim, uma e outra e mais outra...
Vi-me de todas as maneiras e posições até ao ultimo suspiro de prazer.
Mr Blue Eyes pede para mamar no seu caralho, queria se vir na minha boca, e eu claro estava desejosa por sentir o seu estado liquido na minha boca.
Agarrei no caralho dele, meto dentro da minha boca, sentia o sabor da minha cona, lambi mamei, suguei, bati, até sentir ele a vir-se na minha boca..
Ele contorcia-se todo, gemia, e eu ainda mais chupava mais aquela cabeça daquele caralho, pedia-me para eu parar, mas eu queria mais, não queria desperdiçar uma única gota daquele caralho..


Sem comentários:

Enviar um comentário