Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vestido preto

Estava de vestido e lingerie pretas, assim que tiveste oportunidade, atiraste-te as minhas mamas e disseste “quero chupar esses bicos”. 
Levantou o vestido e comentou:
- humm, gosto tanto.
Dás de caras com uma cueca vermelha de renda, especial para ti.
Quase que me devoras, mas quem queria devorar ali, era eu. Queria devorar esse caralho.
Tiraste-me o soutien e eu tirei-te as calças, queria mesmo ver esse caralho de perto. 

Queria devorar esse caralho, a minha língua passou por todo o lado que podia e que o abocanhasse de forma a soltar em ti, gemidos de prazer.
Só dizias que te apetecia vir mas eu queria que me fodesses e tu também me querias foder.
Estava na hora desse caralho entrar na minha cona depiladinha, ela estava desejosa.
Entrou bem a devagarinho, queria saboreá-lo, até me arrepiava. 
Depois de ele estar todo lá dentro, começo a foder-te, eram os teus gemidos e as palmadas que me davas, que me deixavam louca que nem uma puta.

Tivemos muito prazer, e tu deste-me aquilo que mais desejava, a tua esporra em cima de mim.
Hummmm.

Sem comentários:

Enviar um comentário