Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de junho de 2014

Vou-me vir!

Estava num daqueles dias em que tudo em mim grita SEXO. 
Olhei para ele  suplicava que metesse a pila dele na minha boca.
Então lambi-a, perdi o meu tempo a lamber a pila dele, cada pedacinho, incluindo os colhões também, que chupei levemente. Comecei por tornear a cabeça com a língua e depois meti a pila dentro da minha boca. Entrava e saía, e da vez seguinte entrava um bocadinho mais.
Ouvia-o a gemer de prazer.
Enquanto eu chupava, acariciava e lambia a pila dele com gosto, ele apalpava-me como podia.
Mr Blue Eyes diz: -"vou-me vir!".
Eu continuei os movimentos com a mão, e a mamar, queria mesmo que ele me desse o leitinho na minha boca.
Senti-o a vir-se para mim, para a minha boca
Delicioso.
Foi fantástico...
Estávamos os dois satisfeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário