Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A foda

O ambiente aqueceu!
As mãos mexiam-se! As linguas roçavam-se!
Os labios conheciam-se!
As minhas abriram a blusa da Miss Blue Eyes e apalpei-lhe as mamas! Ela gostou, gemeu enquanto me beijava as maos dela abriram também a minha camisa...
Sentiu-me maluco de tesão!
Não resistimos ao tesão!
Beijei-lhe as mamas! Chupei os mamilos perante o gemidos da Miss Blue Eyes no meu ouvido!
Mais um linguado! Intenso!
Meti a minha mão na cona dela!
Queria foder!
Agarrou-me no caralho e olhos nos olhos de tesão disse:
- Que loucura! disse ela...
Sentia aquela cona toda húmida, que saborosa, que foda iria ser...
-Anda, fode-me este caralho minha putinha..
Lentamente ela desceu e fez o caralho entrar todo dentro dela...
Ele gemeu!
- HUMMMMM! Foda-se! 
Começou a foder o meu caralho todo com cavalgadas fortes e rápidas, estava com o tesão todo esta puta.
Miss Blue Eyes não parava de gemer!
O suor escorria ambos!
Encostei-me para tras!
Via aquela cona a deslizar no meu caralho, que tesão!
Deixei-me ir! Agarrei-lhe no cu e dei ritmo á foda!
Os gemidos aumentaram e em minutos de tesão, viemo-nos!
Ficamos ali a tremer de tesão! Do orgasmo! Da foda!

2 comentários:

  1. Adoro essa posição e quando se dá umas boas palmadas e dizer umas boas asneiras, ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  2. ai sim sim....
    provoca grande tesão em ambos..
    adoramos
    beijinhossss

    ResponderEliminar