Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Abre as pernas...

Estava completamente nua só de tanga, beijei-a e rapidamente ela despe-me, parecíamos duas loucas sedentas
Acariciamo-nos, ela avança acaricia-me, eu avanço também, desce com a boca até à minha gruta e come-me de uma forma tão eficaz, sabia bem os pontos a onde me tocar, lambe-me, chupa-me, penetra-me....loucura!
Quase a atingir o orgasmo eu tinha que sentir aquela gruta na minha boca, ela abre as pernas para mim....HUMMMMMM que gostosa toda molhadinha, que delicia!
Sentia o corpo dela tremer cada vez que passava a minha língua pelo clítoris, penetrei-a e fodi-a freneticamente, lambia o clítoris e beliscava suave as mamas, revirava os olhos, parei.
Coloquei-me na posição de 69 e acariciamos uma á outra....

Tivemos um orgasmo longo e delicioso, senti o sabor da gruta dela, ela chupou os meus dedos e eu chupei os dela, que loucura boa.
Vestimo-nos, ajeitamos os cabelos, ainda com a respiração ofegante de prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário