Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acaba comigo..

Comecei a passar de leve a minha língua pela cabeça daquela verga, lambi cada centímetro, desde a cabeça até à base, sempre muito devagar…
- Então estás a sentir melhor Mr Blue Eyes?
- Sim Miss Blue Eyes continue por favor… não pares!
- Oh Mr Blue Eyes , mas está a inchar mais!, disse eu na brincadeira…Continuando a lamber com uma enorme gula aquela verga, lambi desde a cabeçorra até aos tomates, aí parei , e enquanto com uma mão bombeava para cima e para baixo o pau do nr Blue Eyes, com a língua lambia-lhe meticulosamente os tomates,
- Então Mr Blue Eyes estás melhor?
- Sim, siimmm, Miss Blue Eyes, está quase a passar o inchaço!
- Faça só mais um bocadinho…
Eu já estava a arder, já estava toda molhada, e desejosa de sentir aquele caralho na minha rata e comecei a abrandar.
Meti-o então todo na minha boca, e mamei mais um bom bocado.
Tiro e digo:
- Mete o teu caralho bem fundo aqui na minha ratinha...
Inclinei-me para a frente e coloquei-me de quatro e esperei aquele caralho a entrar dentro de mim.
Com pequenos movimentos, entrava e saia, mas não o enfiava como eu queria desesperadamente. Bem me afastei para trás, para enfiar de vez aquele malho, mas o Sr. Joaquim ia fugindo com o instrumento , deixando apenas a cabeça metida, o que me dava já um prazer indescritível e ao mesmo tendo furiosa…queria-o todo dentro de mim!
- Oh Mr Blue Eyes, enterra até ao fundo….
Dizia eu gemendo e quase gritando.
Já não aguentava mais, queria sentir o orgasmo, mas com aquela piroca toda enfiada, continuava a pôr-me louca , de vez em quando deixava entrar mais uns centímetros, mas logo se afastava…
- Foda-me com força Mr Blue Eyes, enfie-me o caralho bem até ao fundo… 
O Mr Blue Eyes agarrou-me com força as ancas e num movimento lento e firme empurrou aquela verga até ao fundo!
Comecei a gritar descontroladamente, enquanto ele aumentava a velocidade das bombagens…
 - Ai Mr Blue Eyes vais acabar comigo.. mete bem funto…
A sensação daquele caralho a bater na minha rata era demais, comecei a sentir o orgasmo violento, entre convulsões e gemidos de prazer… 
Mas o Mr Blue Eyes era mesmo sabido, abrandou o ritmo, quando sentiu que eu me estava a vir, e começou outra vez a meter só um bocadinho do seu caralho, metia e tirava, esteve nisto por mais de 10 minutos.
Eu já estava outra vez morta de tesão e queria senti-lo até ao fundo outra vez.
Meti então uma mão por baixo de mim e agarrei com firmeza nos tomates do Mr Blue Eyes, e obriguei-o a enfiar tudo, queria que ele se viesse dentro de mim, agora.
Ele gemeu, aumentou o ritmo, empurrou aquele caralho bem até ao fundo, e finalmente senti uma golfada de esperma a inundar-me deliciosamente.
- Ai Mr Blue Eyes, acabaste comigo…
- Agora sim, estou muito melhor.. - disse o Mr Blue Eyes! Muito obrigado Miss Blue Eyes...
- Ainda bem que gostas-te Mr Blue Eyes! – disse-lhe enquanto lhe pegava no caralho.


Sem comentários:

Enviar um comentário