Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Agora engole

Agora vais-te ajoelhar e vais enterrar a tua língua na minha coninha.
Fazendo festinhas e círculos.
Mr Blue Eyes já transpirava. Queria me tocar e não podia. Ali esteve com a
língua a percorrer o meu corpo. Da coninha passava para o Cu. Ia
abrindo caminho com aquela língua molhada e áspera.
Depois enfiou-me os dedos no grelo.
E vai fazendo força....estava a arder de desejo.
Agarrou-me as mamas como uma força, parecia que rebentavam.
Apalpou-me, mordeu-me, beijou-me, chupou-me. Fez-me um minete que me
fez subir pelas paredes. Com a língua ia chupando o clitóris e ao
mesmo tempo enfiava os dedos no cu.
Mr Blue Eyes tirou o pau para fora e fodeu-me a boca até derramar aquele leitinho quentinho.
- Agora engole minha puta.
Claro, eu obedeci e engoli todo aquele leitinho...
De seguida deita-me,e abre-me as pernas e enterrou em mim sem avisar aquele pau teso. Soltei um grito de dor e de tesão. Aquele vai e vem louco que não parava de me excitar que continuava com mais e mais força, fez-me vir com muita intensidade.
Aquele leitinho que ele esperava, finalmente jorrou da minha cona e
ele bebeu com toda a satisfação.
Minha puta, diz ele. Agora vou-te foder esse Cu apertadinho. E sem se
fazer anunciar enterrou novamente o pau no meu Cu. AIIIIIIIIIIII!
Como doeu. Mas ele continuava a enterrá-lo cada vez mais fundo até
sentir os colhões bater na cona.
E vai, e vai, e vai, e vai, e vai, vou-me virrrrrrrrrr.
E ele veio-se também dentro do meu Cu. Sentia aquela esporra toda a
escorrer pelas pernas.

Sem comentários:

Enviar um comentário