Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Agora quero eu o teu leitinho!

 Gemes e gritas.
Tu és louca e eu fico louco, pelo teu sexo, pelo nosso prazer.
A tua boca engole o meu caralho.
Dizes:
 - Quero que te venhas na minha boca...
Assim o farei, mas muito mais irá acontecer antes desse momento!
Coloco-te de quatro e enfio o meu caralho de uma só vez na tua cona.
Vou fodendo em estucadas fortes e fundas, gritas e gemes como uma puta.
Estava completamente excitado.
Ficamos ali a foder devagarinho, e a sentir o prazer.
Agarro-te pelas nádegase fodo a tua cona completamente húmida.
Paramos por momentos para beijarmos...
Penetro-te devagar, entro e saio sem sair de ti.
Saio suavemente e deslizo a minha boca para o teu clítoris , enquanto a minha língua te explora, tu gemias cada vez mais alto.
- Fode-me caralho, faz-me vir!
Gostas pouco, gostas, minha puta!
-Foda-se sabes bem que sim...
Quanto mais eu te ouvia gritar e gemer com mais força eu te fodia, não ias aguentar mais vens-te toda.
O liquido da tua cona vem todo para a minha cara , para a minha boca e tu não paras...eu não paro...e a tua cona a vir-se.
Beijas-me, e dizes-me...
Agora quero eu o teu leitinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário