Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ahhh vou-me vir!

Muita vez não aguento o tanto tesão que tenho pela Miss Blue Eyes...
Nesses momentos só existe uma coisa a fazer!
Foder...foder...foder
Puxo a Miss Blue Eyes e vou enfiando devagar todo o meu caralho...
Aquela sensação de te estar a preencher era divinal…
Sinto o meu caralho a ser absorvido por essa tua cona deliciosa…
Estavas a ter prazer e  ias ficando cada vez mais excitada…
O prazer era tanto que masturbavas o teu clitóris, e gemias…
Da-se o vai e vem, cada vez mais rápido…
Ao mesmo dava-te estocadas fortes para o sentires bem dentro de ti…
Fodia-te profundamente…
- Fode-me caralho! Enfia-o todo nesta cona!!
Ahh..Como é bom!!
- É toda tua…que tesão, que caralho delicioso…
- Vem-te, quero o teu leitinho na minha boca…
Que sensação!
Gemes de prazer enquanto empurras a tua cona contra mim…
Grito
Ahhhh vou-me vi!!!!
Tiro o meu caralho e dou-te de beber todo o meu leite...
Que bom, que maravilha... toma minha puta, toma esta esporra...

Sem comentários:

Enviar um comentário