Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ai não me aguento mais...

Deixei correr a minha mão para a sua cona e comecei a acaricia-la fortemente por cima das cuecas...
Miss Blue Eyes agarrou-se ao meu pescoço e começou a meter violentamente a sua lingua na minha boca enquanto gemia, eu estava louco de tesão, o meu pau estava prestes a rebentar com as cuecas e as calças, ela provavelmente sentiu-o e apreçou-se a apalpa-lo.
Miss Blue Eyes dizia;
- Quero mamar no teu pau.
Chupa-mo querida, e ela assim fez, lambia e chupava, passado uns minutos disse-me:
- Quero sentilo na minha cona.
- Por favor fode-me Mr Blue Eyes, fode-me.
Encostei-a ao corrimão das escadas subi o seu vestido e espetei-lhe completamente o meu pau na sua cona completamente encharcada, ficamos ali assim durante alguns minutos, até que depois de lhe dar umas estocadas mais fortes onde o meu pau entrou nela totalmente ela exclamou:
- Isso Mr Blue Eyes enterra toda dentro de mim...
Ela com a excitação não tardou a vir-se toda, gemendo e mordendo o lábio.
Eu estava também prestes a derramar toda a minha esporra...
Ai não me aguento mais e venho-me para as nádegas daquele cu delicioso...

Sem comentários:

Enviar um comentário