Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sonho?!...

Dormia, sonhava que estava amarrada de pulsos e tornozelos toda nua, que vários homens e várias mulheres me beijavam-me, tocavam-me e lambiam…Dois homens me penetravam, estava prestes a vir-me... 
Senti um toque suave, a ponta da língua de tão quente senti queimar-me no clítoris…em movimentos circulares vagarosos fez-me começar a gemer. Contorcia-me de prazer quando ele me sugou os lábios da coninha com tanta pressão que me deu um arrepio, os bicos de tão tesos já imploravam que ele mamasse neles. 
Sentia vontade de ter os dois a me foderem, que o caralho dele me fodia de forma brutal e rápida.
Lambeu um dedo e enfiou-mo no cuzinho…enquanto me tocava com outros 2 no meu clitoris. Já suava de prazer, quando ele me virou, pos-me de 4 como tanto gosto, cuspiu-me para o cu e enfiou-a com todo o caralho dentro do meu cu!! Enquanto me fodia o cu todo, tambem me enfiava dedos na cona e me masturbava imenso…
Aquele entra e sai fazia-me ter múltiplos orgasmos,tão magníficos que a minha esporra já escorria pelas pernas abaixo…
Parou de foder, e lambeu-me as pernas e toda a esporra que saía de dentro de mim.
E eu ainda de 4, fez-me uma boa lambidela na minha coninha tão quente e latejante!
Fazia-me perder o fôlego e gemer de prazer. 
Levantou-se e fodeu-me de 4, e depois de umas investidas senti aquele liquido quente, o prazer dele que também era meu, cair sobre o meu cu, sabia tão bem, queimava de forma tão doce.
Acendi a luz, estava sozinha.
Teria sonhado ou o Mr Blue Eyes esteve mesmo ali? Será que saiu? Será que… Amo o teu caralho!...

Sem comentários:

Enviar um comentário