Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Anda! Vem cá! Mete-o...

Faz-me um broche demorado e gostoso.
Lambe as minhas bolas enquanto bates uma punheta.
Que língua! Que mãos! Estou a ficar maluco... e a Miss Blue Eyes também! Trocamos de posição.
Ela agora está deitada com as pernas abertas, e eu com a minha língua na sua ratinha molhada e saborosa! 
- HHuuummmm... Gostas?

– Anda! Vem cá! Mete-o..., mete-o... – diz ela enquanto abre ainda mais aquela cona húmida e transpirada de tesão.
Pego no meu pau duro e meto-o todo de uma vez.
Que sensação!
Miss Blue Eyes geme de prazer enquanto aperta o meu rabo contra ela. Começámos a bombar com mais força e a visão que tenho dela é maravilhosa: Os nossos corpos semi-nus a escorrer um misto de suor e prazer...
- És tão boa...– disse-lhe. 
- Dá-me, dá-me… gostas? Gostas da minha conaaaa?…diz que gosta da minha cona… hhuuummmm… diz que gostas de foder comigo…
Começo a chamar-lhe de minha putinha! Isso excita-a muito e a mim também. 
Depois de um tira e mete profundo, em vários ritmos, sempre com ele a tocar-lhe no fundo e a alarga-lhe a cona, senti-a a ter um orgasmo longo.

Foda-se!!!
Não demorou muito para eu fazer o mesmo.
Tirei fora e esporrei-me todo nas mamas, em jactos.
Miss Blue Eyes adorou aquele leite todo, e começou a esfregá-lo por todo o lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário