Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bebe, bebe tudo.

Abri-lhe a camisa, e procurei as mamas.
Apertei-as...
Ela gemeu
Tiro-lhe o vestido, as minhas calças, e dei a ordem:
Vá mama-me
Miss Blue Eyes ficou de joelhos acariciando o meu pau.
Porra eu disse para me mamares.
Ela sem exitar começa por meter a cabeça do caralho na boca.
Eu disse todo.
Ela vai metendo tudo.
Eu sinto o meu caralho entrar todo dentro daquela boca quente e húmida.
Isso… assim está bem.
Ela começa os movimentos de mete e tira ao mesmo tempo que me acaricia os colhões.
O ritmo é lento...
Com uma mão agarro no meu caralho a outra coloco na nuca da Miss Blue Eyes.
Aguenta.
Iniciei eu os movimentos fodendo aquela boca como se fosse a cona.
Que tesão me estava a dar entrar e sair, sentido que me enterrava tão fundo que a Miss Blue Eyes quase tinha vómitos.
Antes que me viesse tirei.
Deita-te.
Ela coloca-se de 4 e eu começo por lhe meter um dedo no rabo.
Um dedo cheio de creme para lubrificar.
Ela não gemeu, e eu meto dois dedos.
Aqui ela geme
Aguenta digo-lhe eu.
Tiro e agora meto o dedo pulgar.
Aguenta tudo.
A Miss Blue Eyes não dizia nada. Respirava fundo tentando aguentar.
Era a primeira vez, e estava a decorrer como ela tanto desejava.
Ponho mais uma boa camada de creme.
Aponto a cabeça do meu caralho ao olho do cu.
Forço a entrada da cabeça
Ela entra e eu paro.
Miss Blue Eyes gemeu bem alto...
Doeu?
Sim um pouco mas mete tudo.
Empurrei sem parar ate que os meus colhões ficassem colados ás nádegas da Miss Blue Eyes.
Lentamente vou aliviando a pressão retirando o meu pau.
Tiro ate ficar só a cabeça enterrada.
Agarro-o bem pelas ancas
Aguenta agora.
Simmmmm
Empurro de modo a entrar todo de uma só vez.
O gemido é longo… eu sei que foi doloroso.
Ela ainda geme mas eu digo.
Aguenta.
Dou duas ou três estocadas e vou-me esporrar
Tiro rapidamente
E digo-lhe:
Abre-me essa boquinha e recebe...
Uma golfada de leite entrou-lhe pela boca dentro.
Bebe, bebe tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário