Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bem devagar

Bem devagar começou a acariciar-me o clitóris com a ponta da língua fazendo-me gemer e pedir para que não parasse.
Penetrou-me com um dedo, depois dois e continuou a lamber, eu já não aguentava mais, pedi-lhe para que acelera-se mas em vez disso meteu um dedo na boca e depois penetrou-me e aí sim acelerou, julguei que ía morrer, e ao vir-me dei um grito, comecei a chupar o pau do Mr Blue Eyes, tinha o pau duro, chupei e lambi de todas as maneiras possíveis. 
Mr Blue Eyes pediu-me para parar e pondo-me de quatro penetrou-me como um louco, com uma força brutal, agarrando-me os cabelos, dando-me palmadas no rabo, fazendo-me ter um prazer incrível. Estivemos assim um bocado até que lhe disse que me ía vir e ele com mais força ainda continuou vindo-se tambem. Caímos os dois na cama, cansados mas satisfeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário