Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bombei...Bombei...

Colou a boca no meu ouvido o que deixou-me completamente teso...
Miss Blue Eyes encosta-me a uma parede esmagando-me com o corpo e literalmente enfia a língua na minha boca num linguado selvagem.
Fiquei em brasa e apalpei-lhe o corpo todo dedicando especial atenção ao rabo bem rijo e redondo.
Depois passamos à cama...
Miss Blue Eyes pede-me para me deitar de costas e salta para cima de mim ficando sentada bem em cima do meu pau que já estava bem teso debaixo das calças.
Despe-se da cintura para cima, leva-me a mão a tocar-lhe nas mamas bem duras, el ia soltando gemidos.
Ela puxar-me as calças com tanta força que as cuecas sairam junto, deixando à vista o pau bem teso.
Ela não se faz de modas e depois de tirar as medidas com a mão num vaivém vigoroso, baixa a cabeça e abocanha-me com os longos cabelos pretos a caírem no meu peito.
Durante uns minutos faz-me um broche delicioso, parando sempre que pressente que eu vou disparar leite, recomeçando devagar para daí um bocado novamente acelerar.
Não aguento a tortura....
Viro-a deito-a de costas e ponho-a à minha mercê.
Não perco tempo a acariciá-la e deito a mão à saia puxando-a para baixo deixando-a em cuecas de renda preta.
Não consegui resisir mais...
Miss Blue Eyes, abre-se para mim, meto o meu caralho naquela cona e bombei, bombei, eu estava a alucinar de tesão. Comi-a de trás, à canzana com ela a berrar de prazer,  até que não aguentei mais e vim-me brutalmente dentro dela...estava a suar por todo o lado e tinha-lhe despejado uma quantidade impressionante de leite que encheu a cona toda....

Sem comentários:

Enviar um comentário