Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Num Motel

Certa noite o Mr Blue Eyes e eu estávamos na internet quando ele viu um anuncio de um rapaz que queria se relacionar com outros casais, Mr Blue Eyes perguntou-me o que eu achava, disse-lhe que tudo bem, marcamos um encontro com o tal rapaz.
No dia e hora marcada, preparei-me toda, coloquei um vestido provocante, qundo chegamos ao lugar marcado, ele já nos aguardava, depois dos cumprimentos conversamos, Ricardo era o seu nome, muito falante e educado, decidimos então ir para o motel.
No motel M r Blue Eyes deixou-me a vontade, sentei-me na cama, Ricardo veio para o meu lado, alisou meu braço, beijou-me o pescoço, passava a mão pelos meus seios e esfregava seu caralho em mim.
Tirou o meu vestido, abri o zíper das  calças e tirei o caralhão cá para fora, comecei a chupá-lo vorazmente, enquanto ele excitado pedia mais, gemendo alto, deite-me na cama abri bem as pernas, arreganhei-me, para receber aquele mastro inteiro dentro de mim, que delícia, ele logo enfiou com vontade, cada vez mais forte aquele membro cheio de carne, gemendo excitado, quando ele tirou um pouco...
 O Mr Blue Eyes veio brincar com a gente, chupou meus seios, enfiou o  caralho gostoso dentro de mim, enquanto eu chupava o caralho do ricardo, depois, os dois ofereceram os seus caralhos para que eu chupasse, um depois o outro, os dois ao mesmo tempo, coloquei os dois na minha boca, engolindo-os. 
Ficamos assim durante algum tempo, até que me virei oferecendo minha cona de quatro para que eles comessem, primeiro nosso convidado que bombava com força, gemendo feito louco, Mr Blue Eyes dava o seu caralho para eu engolir todo... Então Ricardo veio-sde, e eu recebi todo o seu leitinho nas minhas costas..
Foi a vez do Mr Blue Eyes meu marido veio para cima de mim, eu toda cheia de esporra e com a cona ardida devido as bombadas que nosso convidado deu, era agora comida pelo Mr Blue Eyes , delirei ao ver que o nosso convidado estava a assistir, e que se excitava ao me ver a ser fodida pelo Mr blue Eyes , era bem fodida, estavamos cheios de tesão, e foi então que o mr Blue Eyes se veio de ntro de mim, senti aquele leite quente a ser depositado na minha cona, saíu e deu-me de mamar, bebi os restos do leitinho dele, enquanto passava os meus dedos na minha cona e sentia o leite a escorrer.,..hummm que bela foda...

Sem comentários:

Enviar um comentário