Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 27 de julho de 2014

Cheias de Esporra

O Mr Blue Eyes acariciava a cona a uma mulher e isso excitava-me, ela disse-me que o seu marido queria ir para um reservado...
Lá fomos, nisto começou a apalpar as minhas mamas, sentiu que estavam duros, e mostrou-me que o Mr Blue Eyes e a Rita não tinham perdido tempo, e dei conta que o Mr Blue Eyes já chupava a cona á mulher dele, nisto reparo no pau do Rui, e comecei a mamar nele, fazendo-lhe um monumental broche.
Não saciada,pedi ao Rui que me fodesse, e que bem que o Rui fodia, fodeu-me toda, o Mr Blue Eyes, parecia também estar a gostar da cona da Rita, ela gemia que se fartava.
Foi  então que pedi ao Rui e ao Mr Blue Eyes que se esporrassem para cima de mim.... e assim foi encheram-me as minhas mamas cheias de esporra, adorei, depois, eu e a Rita fizemos uma mamada nos dois.

Rita e Rui são nomes fictícios, não queremos colocar os verdadeiros nomes aqui expostos, esperamos que compreendam, obrigados...






Sem comentários:

Enviar um comentário