Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dá-me mais


Mr Blue Eyes, anda vem pôr esse teu pau maravilhoso dentro de mim! - diz a Miss Blue Eyes
Tento deitar na cama, mas ela vence a posição de comando, empurrando-me e saltando para cima de mim, esfrega o meu caralho no corpo dela, morde-me os mamilos, está sentada em cima do meu pau, enfia-o todo de uma só vez, gritando
- Ai tão bom, tá duro, sinto ele bater, dá-mo todo!
Ela conseguiu transformar aquele momento adorável de prazer numa batalha animalesca de sexo descontrolado, enquanto esteve em cima de mim, teve dois orgasmos loucos, aproveitei o ligeiro momento de pausa do segundo para trocar de posição.
Experimentámos todas as posições que conhecíamos e experimentámos inventar o nosso kamasutra, só parámos por exaustão, caindo um para cada lado.
Já estava com ele duro novamente, virei-a de costas e voltei a enfiá-lo todo dentro dela, com ela a gemer e a gritar:
- Dá-me mais! Mais! Dá-ma toda!
- Dámeeeeeeeee, estou a me virrrrrr....ahhhhhhhhhhh........oohhhhhhhh!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário