Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Deixei-te exausta.

Miss Blue Eyes à minha disposição!!!
Obedientemente... ficaste de 4 e devagar te aproximaste de mim...disseste:
- Começo a gostar da brincadeira.
Mando-te levantar e despires-te à minha frente.
Ficaste de fio dental.
O meu caralho já doía de tão duro, mas queria prolongar o prazer.
Agarro-te pelos cabelos e dirijo a tua cabeça para o meu Pau e fazes-me um bom broche!!
Sem eu te dizer mais nada colocas-te de joelhos e empinas o rabinho.
Sorris e eu nem penso duas vezes!! Agarro-te pelas ancas e coloco o meu caralho na tua gruta louca e humida.
Penetro-te e ouço um gemido vindo da tua boca.
Começo um vaivém louco.
Sinto-me quase a vir... tiro o meu caralho de dentro de ti e prontamente dirigo para a tua cara. 
Lambeste e bebeste tudinho...estavas cheia de prazer...
De seguida faço-te um louco e demorado minete que fez com que tu tivesses um orgasmo louco.
Torno-te a foder.... fodemos durante horas até estarmos ambos saciados.
Quando acabamos deixei-te exausta.
Sorriste.
Vi que os teus olhos brilhavam de satisfação e piscaste-me o olho.

Sem comentários:

Enviar um comentário