Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Depois de uns preliminares...

... mamei aquele caralho, e Mr Blue Eyes lambeu a minha cona ate eu ter entrado em orgasmo permanente, pedi-lhe que me fodesse o meu cuzinho.
- Mr Blue Eyes, fode-me o cu, mas não pares... mesmo que eu grite, não pares ate estares todo enterrado. Quero sentir esse caralho todo dentro de mim.
E assim foi.
Colocou-me de 4, lambeu-me o buraquinho, e começou por meter um dedo cheio de lubrificante...
O importante era o meu cuzinho começar a alargar...  passou a meter 2 dedos.
Gemi pois começava a doer-me um pouco... eu voltei a pedir para não parar...
Continuava ali de 4 a ganhar tesão, para esquecer a dor que aquela penetração me ía causar...
Senti a cabeça do caralho rondar o meu olhinho do cu, e contraí-me... Mr Blue Eyes não meteu...
Acariciou-me a cona, para me distrair, e só depois empurrou.
Gritei de dor... a cabeça já estava toda dentro.
Estava com dificuldades em respirar tal tinha sido a dor, e por me sentir cheia... 
Por outro lado estava contente por ter aquele pau dentro de mim.
O Mr Blue Eyes gemia agora de prazer e tesão.
Depois de alguns momentos assim sem se enterrar mais, nem tirar, agarrou-me pelas ancas, e que tesão isso me deu!!! sentir que ele me agarrava as ancas e que ía começar a foder.
O Mr Blue Eyes começou a empurrar lentamente, e por cada milímetro que avançava, a dor e o prazer faziam com que eu tremesse da cabeça ate aos pés.
Sentia que tudo dentro de mim estava a ser invadido por aquele caralho.
Mr Blue Eyes continuava a empurrar.
Empurrava, e o caralho avançava lentamente até que senti os  colhões cheios de leite baterem na minha cona.
Foi então que ele disse:
- Já está.
Ficou assim imovel durante alguns minutos que me pareceram uma eternidade.
Aquela verga dentro de mim!!!
Comecei a sentir tesão, e um forte desejo de ser fodida.
Foi então que ele começou a tirar, tão lentamente como tinha entrado.
Comecei por sentir um alivio, mas ao mesmo tempo o desejo de o ter todo dentro de mim.
Foi então que lhe disse.:
- Fode-me... Fode-me.
O Mr Blue Eyes  agarrou-me energicamente, e começou a foder o meu cu...
Que dor eu senti nesse momento, mas fui compensada, quando senti um o Mr Blue Eyes a esporrar-se todo dentro de mim, senti aquele leite quente a invadir-me....
Hummm a esporra, o fruto do meu sofrimento, e do tesão do Mr Blue Eyes.
Gritei...
Gritei muito de prazer, e de dor.
Gritei de tesão.
Tinha sentido aquele leite quente invadir todo o meu corpo.
Tinha sentido aquele caralho penetrar-me ate sei lá onde.
Tinha-me sentido cheia!
Que noite!!
Que foda!!

A todas as mulheres, custe o que custar não deixem de experimentar o tesão que é serem enrabadas por um pau!

Sem comentários:

Enviar um comentário