Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 29 de julho de 2014

Depois do jantar

Um casal amigo convidou-nos para jantar...
Depois de um bom jantar muito bem "regado" a conversa começou a ficar quente até que começamos um jogo de cartas. o jogo consistia em despir uma peça de roupa sempre que nos saía o rei de copas...
Eu fui a 1ª a ficar nua, estava a tremer e ao mesmo tempo sentia-me muito excitada. O amigo do Mr Blue Eyes a certa altura olhou-me fixamente e começou-me a tocar nas mamas discretamente, fiquei vermelha e olhei para o Mr Blue Eyes que também excitado acenou com a cabeça como que a dizer "vai em frente...eu autorizo". Nessa altura toquei-lhe também no pénis e tremi toda de prazer.
Começamos a trocar carícias e quando olhei para o lado o Mr Blue Eyes estava já a fazer sexo oral com a esposa do amigo. Nessa altura percebi que era para perder a cabeça e assim foi...
Meti o pénis do amigo do Mr Blue Eyes na boca e quando ele estava no máximo penetrou-me com toda a força...Quando olhei para o Mr Blue Eyes estava ele a foder a esposa do amigo na posição de canzana, aquela puta gemia que nem uma doida, o Mr Blue Eyes estava a fode-la bem, ela estava a gostar, da forma como gritava. De repente mr Blue Eyes grita de prazer, tira o pénis para fora e vem-se nas mamas da esposa do seu amigo...
Enquanto via aquela loucura toda não parava de me vir, tal era a excitação e o tesão que todo aquele espectáculo me tinha proporcionado, o amigo do mr Blue Eyes estava prestes a se vir, tal era a forma como me fodia, pergunta-me se podia se vir nas minhas mamas, disse afirmamente que sim, tira o pénis, da minha gruta, tira o preservativo, e ven-se em jactos longos, dando todo o seu esperma nas minhas mamas...
...foi incrível...

Sem comentários:

Enviar um comentário