Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Duro na minha boca

Arrancou o meu vestido e começou a lamber o meu corpo, Mr Blue Eyes tem uma língua quente e maravilhosa, começou a chupar minha cona e eu gritava de tesão segurando a cabeça dele, vi-me toda, ele lambeu todo o meu néctar...
Então resolvi retribuir a delicia que me tinha feito, comecei a fazer um broxe  delicioso, chupava o pau e as bolas, sentia o Mr Blue Eyes a ficar cada vez mais duro na minha boca.

Segurou-me e pos-me de quatro, fodeu-me, que tesão quando senti aquele pau a foder a minha cona quente e cheia de tesão...
Mr Blue Eyes da va estocadas fortes e com o dedo ia fodendo o meu cuzinho, vi-me varias vezes, Mr Blue Eyes tira o pau da minha cona e mete no meu cu que recebeu com um bocadinho de resistencia a mais, o prazer era tanto que logo esqueci a dor...
Que forma deliciosa de ser fodida, sentia-me invadida, vi-me que nem uma louca, quando sentiu que ia se vir, Mr Blue Eyes tira do meu cuzinho e vem-se na minha cara, senti-me uma puta deliciosa naquele momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário