Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em simultâneo

Vesti uma saia curta, camisa desabotoada no colarinho e imaginem só, decidi não levar cuecas! A minha gruta estava totalmente depilada, zero pelos, humm....
Na hora combinada lá fomos nós... um tesão incrível percorria-me…
Mr Blue Eyes olhou para mim, ficou sem palavras! 
Brinquei um pouco com a situação.... Rssssss.....
Perguntei se estava com vontade, ao mesmo tempo fiz um movimento de pernas,ara ver a minha cona!
Sem dúvida excitante!
Levantei-me, sentei-me no colo, dei-lhe uns beijos muito quentes, monstrando bem o desejo que sentia, desabotoei-lhe a camisa, passei as mãos pelo peito, ao mesmo tempo que a minha língua começou a percorrê-lo, mordiscando os seus mamilos, continuei a descer, até chegar à zona das calças, coloquei uma mão, uiii que tesão que ia ali!
Desapertei as calças e tirei-o para fora, passei levemente a língua, umas leves chupadelas, depois então uns movimentos de vai e vem, cada vez mais entusiasmados, ia-se perdendo completamente na minha boca!
Bruscamente puxou-me para cima, deu-me uns beijos, percorre o meu pescoço com suaves dentadas, arrancou o soutien, agarrou as mamas, sugou-me aqueles bicos duríssimos.
O meu corpo estava em brasa, fervia, desejava-o!
Colocou uma mão por baixo da saia, não havia sombra de dúvida, totalmente molhada, num elevado grau de excitação!
Debrucei-me sobre ele, roçando o meu corpo, beijando-o, desci novamente, dei-lhe mais uns chupões, sentei-me em cima daquele caralho gostoso, enterradinha dentro dele, passei as mãos nos seus cabelos, sugando-lhe os lábios, estava tão excitada…
Debruçou-me um pouco, percorrendo o meu corpo com as mãos, mordiscando-me, colocou os meus braços para trás das costas, agarrou-me no cu e começou a bombar freneticamente, dando-me umas valentes palmadas!
Aquelas dentadas no pescoço, aquele devorar de mamas, o toque na minha pele, tudo isso arrepiava-me, desejando-o ainda mais, não dava para estar quieta com as mãos, comecei a percorrer corpo, parecia que lhe estava a transmitir a minha energia, o corpo dele agia como se recebesse choques eléctricos…
Agarrei-o com as pernas e num gesto forte, enterrei-o completamente em mim, estremeci, o meu corpo movimentava-se cada vez mais, implorando por uma penetração bruta.
 Mr Blue Eyes levou-me a loucura total, estava de tal forma excitada, fora de mim que acabei atingindo o orgasmo…
Era tanto o prazer que me estava a proporcionar, sentindo ele aquele orgasmo e o meu corpo a pedir mais, começou a foder-me sem pausas, com aquelas palmadas boas que me deixam doida, passados breves minutos estava de novo a atingi-lo, não ficando ele atrás, acabamos por nos vir em simultâneo…

Sem comentários:

Enviar um comentário