Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Enterrei-o

Aproximei-me e encostei-me á Miss Blue Eyes.
Estava molhada, encharcada. Enquanto lhe dava o pau teso, explorei aquela cona húmida.
Em menos de nada Miss Blue Eyes entregou-se ao prazer.
Escorria abundantemente. Dei-lhe a provar os meus dedos.
Lambi-os, estavam uma delícia.
Beijei-a ao mesmo tempo que lhe acariciava as mamas.
Miss Blue Eyes não me largava o caralho nem por nada.
Virei-a de costas.
Entrei de uma vez só.
Começou a mexer-se, queria levar com ele !
Queres ser bem fodida?
- Quero, sim, por favor...
Então prepara-te.

Iniciei uma foda que aumentava de ritmo, ela estava na posição ideal, fodia aquela cona maravilhosa.
Veio-se....
O pau entrava e saia, estava cheio de tesão e com vontade de me vir também.
Já te vies-te minha putinha?
Agora é a minha vez...
Vou me vir dentro de ti.
- Fode-me, vem-te dentro de mim cabrão, por favor... Toma, é todo teu. Enterrei-o bem fundo e deixei-me vir.
Adoro sentir-me dentro dela quando me venho.

Sem comentários:

Enviar um comentário