Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Entramos num jogo de sedução...

Beijei-a suavemente, os seus lábios da Miss Blue Eyes são macios.... 
Segredou-me ao ouvido que adorava ser lambida, sem tempo a perder levantei-lhe a saia,baixei-me e reparei que ja estava húmida por certo estava num estado de excitação como o meu, tinha os lábios vaginais húmidos, pús-lhe a ponta da minha língua no clitóris ao que ela contorceu-se de prazer sem perder tempo ofereci-lhe um belo minete, lambia a ratinha da Miss Blue Eyes com gosto e dedicação, a Miss Blue Eyes começava a gemer de prazer, a sua vagina tinha os lábios com sabor a mel , estava cada vez mais empapada e eu lambia aquele mel vaginal.
Miss Blue Eyes atingiu o climax, a minha língua tinha-lhe proporcionado um orgasmo de primeira, de seguida a Miss Blue Eyes pressentiu o meu caralho cada vez mais duro, estava em ponto de rebuçado tirou-mo para fora e começou-me a mamar, aqueles lábios macios ofereciam-me agora um broche de primeira sentia-me cada vez mais excitado, a Miss Blue Eyes disse-me que tinha de vir na boca dela, assim o fiz quando estava no auge avisei, e descarreguei o leitinho todo no interior da boca dela.
Pouco depois demos um beijo intenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário