Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estava a ficar louca

Entramos no comboio, sentei-me e cruzei a perna. A detereminada altura adormeci. Acordei com uma sensação espectacular.
Antes de chegar a abrir os olhos, senti algo, o Mr Blue Eyes que estava ao meu lado tinha posto dois dedos por baixo da minha perna. Não me mexi, estava a gostar, e muito...
Fingi continuar a dormir. Os dedos passaram por baixo do meu fio dental, e já roçavam na minha ratinha. Eu estava toda humida de prazer. Sentia os dedos a entrar e sair, até que me vim...
Abri os olhos. Olhei para ele.
Mr Blue Eyes tinha aberto um jornal, que metade estava sobre a minha perna e escondia aquela deliciosa mão.
Levantei-me e encostei o meu rabo à cara do Mr Blue Eyes...  Chegamos á estação, e já no carro,  o Mr Blue Eyes teve que me saltar para cima.
Eu estava a ficar louca!

Sem comentários:

Enviar um comentário