Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Faz-me vir cabrão

Foi no verão passado.
Eram cerca das 9 da manha, devido ao calor, estava a dormir como todo nu.
Nunca tive um despertar daqueles. Acordo com a Miss Blue Eyes agarrada ao meu pau.
- Tá calado e aproveita o momento,deixa atua puta tratar de ti...
Disse ela sussurrando....
Ouvir aquilo aumentou minha tusa. O meu pau desaparecia na boca dela. A língua da Miss Blue Eyes percorria toda a extensão do meu caralho, a boca sugava os meus tomates... Que bom!!!!
Comecei a acariciar a rata da minha putinha. Tinha a cona encharcada de tesão.
Comecei a fode-la com dois dedos. Mas ela trabalhava bem o meu caralho e não tardou muito a vir-me abundantemente na boca dela. Ela não largou o meu pau, enquanto não bebeu todo o meu leite, até á última gota.
Mas o melhor estava para vir.
Miss Blue Eyes despe-se e coloca-se por cima de mim. Aproxima a sua rata da minha boca e diz:
- Vai, faz-me vir cabrão...
Então começa a esfregar aquela cona molhada na minha boca. A minha língua percorre aqueles lábios, mordo o clitóris...
Estivemos naquilo durante 10 minutos, até que ela se vem...

Sem comentários:

Enviar um comentário