Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fiquei molhadinha

Mr Blue Eyes encostou-me contra a parede, agarrou-me e deu-me um beijo, senti as mãos a acariciarem o meu corpo, tirou o meu vestido, beijou o meu pescoço, desceu até as minhas mamas, e começou a chupar, passando a língua pelos mamilos e depois sugando-os, com a outra mão enfiou dentro da minha cona, fez-me gemer de tesão ...  uma delicia!
Fiquei molhadinha de tanto tesão, voltou a chupar as minas mamas tesas, e esfregou o caralho nas minhas nadegas, deitei-me na cama, abri bem as minhas pernas, oferecendo-lhe a minha cona que já estava em fogo e chamei-o pedindo para que ele viesse fazer um minete.
Começou a chupá-la com fome, passando a língua no meu clitóris fazendo-me delirar, senti as minhas pernas a tremerem, que delicia...fiquei louca de tesão!
Depois de um minete fenomenal, foi a minha vez de chupá-lo, o caralho dele já estava duro, fiquei por cima dele, deixando Mr Blue Eyes a se deliciar com a minha de minha cona bem na sua cara, ele não perdeu tempo e novamente enfiou a língua, eu comecei a chupar primeiro a cabeça, passei a língua, para depois devorá-lo, chupei as bolas uma a uma, e voltei a devorar aquele caralho duro, quanto mais ele chupava a minha cona, mais  eu abria as pernas arregaçando bem minha gruta, e comecei a esfregá-la, sentindo o Mr Blue Eyes a chupar toda a minha cona húmida, que tesão...
Em dado momento mudamos de posição, ele levantou minha perna e enfiou o caralho na minha cona, beijao o meu pescoço, dizia que eu era boa, gemia, senti as bolas baterem na minha cona foda-se que bom..., gememos de tanto prazer , ele enfiava contudo, que delicia, viemo-nos..
Mr Blue Eyes queria mais, entao eu coloquei-me de quatro e ele mandou com tudo de novo, gemia alto,e veio-se novamente, agora na minha boca, depositando todo o seu leitinho na minha língua...

Sem comentários:

Enviar um comentário