Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Fizemos um 69

Miss Blue Eyes aproximou-se de mim e beijamo-nos loucamente.
De seguida começamos a despir a roupa e eu vi-a nua… se eu tinha um tesão grande então eu parecia explodir…ela baixou a minha roupa e viu o meu pau todo erecto, não se atrapalhou…pôs-se de joelhos e começou a mamar no meu pau… eu agarrava-a pela cabeça e fazia-a chupar bem fundo.
- Chupa minha puta, chupa caralho...
- Mama esse caralho minha puta gulosa. 

De seguida fizemos um 69 louco onde ela me chupava o pau e os colhões e eu com a minha língua explorava a cona dela.
 Não aguentei mais, e abri-lhe as pernas deixando aquela cona rapada a mercê do meu mastro, e comecei a enfiar o meu pau.
Ela gemia e soltava gritos, pedia para eu  a foder … dava estocadas fortes e rapidas, a puta gemia tanto...
Miss Blue Eyes soltou mais um grito enorme e comecei a foder ainda mais depressa aquele corpo maravilhoso…mãos dela arranhava-me as costas…parecia um animal selvagem, e isso excitava-me cada vez mais…ela a pedir para foder cada vez mais depressa e fundo…bem eu a tentar aguentar para não me vir, mas não aguentei e vim-me dentro dela. 

Mas ela não me deixou tirar o meu pau dentro dela e pedia-me para continuar a fode-la e eu  continuei…ate que nos viemos os dois num orgasmo tão intenso.
Quando sai de cima dela fiquei sem forças para nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário