Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Foda-se que bom

Deitei-me, e o Mr Blue Eyes veio para cima de mim colocando o caralho duro na minha boca, e começei a chupar e ele a lamber o meu clitóris do jeito que eu gostava... hummm que delicia, eu chupava o caralho, a cabeça, as bolas, e delirava de prazer sendo ao mesmo tempo chupada também, ele colocou os dedos na minha cona e enfiava e tirava, quando já não aguentava mais, saiu de cima de mim, e enfiou o caralho todinho na minha cona, e no vai e vem, gemíamos de prazer, ele gemia alto, chegamos ao clímax, Mr Blue Eyes tirou o caralho para fora e veio-se para cima do meu corpo, depois voltou a enfia-lo e recomeçamos o movimento do vai e vem, agora ele metia com mais força, e gemia mais alto, até que pela segunda vez se veio, desta vez dentro de minha na minha cona...Hummm que bom , foda-se!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário