Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fode caralho...

Beijo-te o corpo com desejo, chupo as tuas mamas.
Miss Blue Eyes tem uma cona linda, quente, lisa, molhada, saborosa.
Passei a língua ao de leve.
Que delícia!
Estremeceu, gritou….
Pede:
- Chupa-a toda…
Abro os lábios com os dedos e delicio-me naquela carne quente.
Devoro -a!
Ouço gemidos e gritos...
Miss Blue Eyes vai se vir freneticamente na minha boca.
Sentia o gosto da Miss Blue Eyes a escorrer na minha boca.
Implora para a foder...
- Fode-me…enterra-o todo dentro de mim...
Vou pra cima dela e meto com força…
-Fode caralho...
Gemia e dava gritos de prazer
Que puta que és!
- Eu sei que sou, só tua, a tua puta.
Miss Blue Eyes estava toda molhada...
Pede:
- Não pares!
- Fode bem forte…
Fode-me a cona toda!
Miss Blue Eyes muda de posição e coloca-se de quatro e montei-a toda, enterrei-me vezes sem conta...
Estava quase a esporrar-me todo.
Não estava a aguentar todo o tesão.
Senti a esporra a querer sair…
Saí-o de dentro dela, agarro-lhe na cabeça, e digo:
Abre essa boca...
Esporrei-me todo para dentro da boca da Miss Blue Eyes.
Que louco prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário